quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Falando sobre o Trabalho de Sociologia Organizacional. "Narcotráfico Internacional"

Estou realmente feliz e orgulhosa do resultado do nosso trabalho sobre o Narcotráfico, para Sociologia Organizacional.

A palestra administrada pelo Soldado Astoni foi realmente relevante, esclarecendo e enriquecendo da melhor maneira esse delicado assunto, sob o ponto de vista de quem lida com isso diariamente.


Também foi muito instrutiva a participação do meu grande amigo Marcílio.



Estou orgulhosa também dos

colegas do meu grupo de trabalho,

principalmente Ana Luiza,

que contribuiu brilhantemente para a

construção do nosso vídeo,

que estou disponibilizando aqui para

que todos possam ver.



E também quero deixar bem claro para as pessoas perceberem a importância de se informarem quanto ao assunto, saberem o quanto este é um caminho terrível de se seguir e que muitas vezes pode levar a um fim trágico, mas que também há solução quando se quer sair desse malfadado vicio cruel .


Um comentário:

  1. Muito obrigado pelo seu reconhecimento,mas só trabalhamos em grupo.Agradeço aos palestrantes por informar a todos sobre o assunto,e dou os parabéns a todos os intregantes do grupo pela competência.Pois sem a ajuda de todos não daria certo,vocês são muito importante para mim, especialmente você irmanzinha.

    ResponderExcluir